Recebidos Kiss New York.

Oi, gente!

Vocês lembram de uma caixa maravilinda e cheia de produtinhos que eu recebi da Kiss New York? Então, hoje eu vim mostrar pra vocês cada um desses produtos.
Antes de mais nada gostaria de dizer que são produtos de altíssima qualidade, eu usei e aprovei de verdade.

image

Vamos começar com os batons. Recebi cinco: dois com textura matte, sendo um líquido e um em bala, e três cremosos em bala.
O líquido matte é o Mirage, sem dúvida nenhuma é um dos melhores mattes líquidos que já usei na vida. Ele não craquela de jeito nenhum e continua matte. A cor é um rosa meio nude, uma cor que é tendência.
image
O segundo é o Brown Sugar, um batom matte em bala, que é uma cor nude meio amarronzada.
image
Os próximos são o Doce Menina, o Brasileira e o Para ti. São batons cremosos e em bala. Dois na cor rosa, porém diferentes, e um mais amarronzado.
image
Aqui estão todas as cores:
image

Recebi também um bronzer na cor Deep Glow, que uso muito pra fazer contorno no rosto.
image
Esses cílios e essa cola dispensam comentários, só usando mesmo pra saber como têm uma qualidade sem igual. Gente, eu fui pra um show de metal, entrei na roda punk e os cílios continuaram no mesmo lugar. Sem contar que tu podes usar esses cílios várias vezes. O segundo já está cortado e com rímel.
image
image
A paleta de sombras Black Lace é simplesmente linda, desde o design da embalagem cheia de charme, até as cores das sombras. E pra melhorar, ainda vem um primer, que ajuda na fixação da sombra, um pincel e um espelho na própria embalagem.
image
image

Por último, mas não menos importante, os lenços demaquilantes. Me faltam até palavras pra descrever o quanto esses lenços têm me salvado na hora de tirar a maquiagem. É uma forma muito prática e eficaz de tirar a maquiagem, sem falar do perfume suave muito bom, tem várias fragrâncias e pra todos os tipos de pele. Com certeza, eu indico pra todas.
image

É isso gente, eu espero que tenham gostado do post. Continuem me acompanhando no instagram que irei postar fotos usando esses produtinhos. Sigam a Kiss New York no instagram clicando aqui, e se inscrevam também no meu canal do YouTube clicando aqui, que brevemente irei fazer tutoriais de maquiagem com esses produtos.

Deixe um comentário

